Carregando Post...

Selante elástico para juntas de dilatação

Selante elástico para juntas de dilatação evita sobreposição das peças ou rachaduras

Produto desenvolvido pela Henkel permite capacidade de movimentação de 25%


A separação entre duas partes de uma estrutura, como, por exemplo, o vão entre tipos de revestimentos ou entre pisos e paredes, chama-se junta de dilatação e existe para que as partes possam movimentar-se. O uso de um produto incorreto para o preenchimento desse vão pode comprometer a durabilidade e a qualidade da obra, causando sobreposição das peças ou rachaduras na estrutura. A marca Cascola, multissolução em adesivos e selantes, desenvolveu um produto específico para esse tipo de aplicação. Trata-se do Cascola Flexite Juntas de Dilatação.

O principal diferencial do produto é a exclusiva tecnologia Flextec®, desenvolvida com exclusividade pela Henkel, que o torna mais flexível permitindo capacidade de movimentação de até 25%, sendo ideal para aplicações em juntas de dilatação e de ligação, horizontais e verticais.

Claudio Amadio, responsável pela marca, explica que a solução também é mais eficaz comparada aos produtos à base de PU. “Os produtos à base de PU existentes no mercado, quando aplicados em superfícies molhadas, podem apresentar bolhas e falhas na adesão. Cascola Flexite Juntas de Dilatação pode ser aplicado em superfícies molhadas sem gerar bolhas e sem comprometer a performance do produto, possibilitando mais agilidade na obra”, conclui.

Sem solventes, o produto possui odor suave e a cura ocorre sem amarelar, encolher ou rachar. O produto é também resistente aos raios UV e às intempéries, permite pintura no acabamento e está disponível em lojas de materiais de construção e home centers de todo País.

Sobre a Cascola

Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados para o profissional. A marca possui a linha de adesivos de contato sem Toluol, mais amigável ao consumidor e ao meio ambiente, nas versões: Cascola Tradicional sem Toluol, Cascola Extra Sem Toluol e também a versão Cascola Base D’Água; além das linhas Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos), Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (selante e adesivo com tecnologia exclusiva) e Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola).

A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA à base d’água que estão disponíveis nas seguintes versões: Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco, Cascola Cascorez Cola Madeira.


Fonte: https://revistaedificar.com.br/noticias/selante-elastico-para-juntas-de-dilatacao-evita-sobreposicao-das-pecas-ou-rachaduras/

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

Email

contato@vedaacao.com.br

Localização