Carregando Post...

Características e classificação de selante poliuretano

Características

Selante poliuretanotem as seguintes características: excelente resistência ao desgaste; flexibilidade de baixa temperatura; uma ampla gama de desempenho ajustável; resistência mecânica; Boa aderência, boa elasticidade, excelente recuperação, pode ser apropriado para articulações dinâmicas; resistência do bom tempo, a vida útil de até 15 a 20 anos; óleo de excelente resistência; resistente ao envelhecimento; preços acessíveis.

Selante poliuretano também tem algumas desvantagens. Tais como: não pode ser o calor a longo prazo; cores claras formulações sensíveis ao envelhecimento UV; estabilidade de armazenamento de plástico do único-componente pela embalagem e o mundo exterior é relativamente grande, geralmente lenta cura; ambiente térmico de alta temperatura pode produzir bolhas e rachaduras; Pintado em ao mesmo tempo que o selante poliuretano resistência à água é também resistência especialmente coitadinho do alcaloide.

 

Classificação

Selante poliuretano é geralmente dividido em dois tipos de componente único e dois-componente tipo básico, um-componente umidade cura tipo, reação do dois-componente tipo de cura. Construção de um-componente selante é conveniente, mas a cura é lenta; dois componentes tem cura rápida, as características do bom desempenho, mas precisam usar a preparação, o processo é mais complexo. Ambos têm suas próprias perspectivas de desenvolvimento.

De acordo com se há liquidez, selante de poliuretano pode ser dividido em não-suspensão tipo (não-curvatura) e auto-nivelamento paralelo (Self-leveling). Nenhum tipo de suspensão para vertical, inclinado, teto e outras ocasiões, antes de cura devido ao peso da fita não mudará, slide ou fluxo; e auto-nivelamento tipo especificamente para ocasiões horizontais. De acordo com a natureza do uso também pode ser dividida em seco, semi-seco e totalmente curado corpo elástico.

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

Email

contato@vedaacao.com.br

Localização